18 de jul. de 2015

Processo seletivo Jovem Aprendiz NUCLEP

Empresa: NUCLEP

Local: Rio de Janeiro - RJ

Cargo: (Jovem Aprendiz)
:

Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A - NUCLEP lança processo seletivo para Jovens Aprendizes.

A inscrição custa R$ 29,00 e será processada via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, entre o dia 13 de julho até 02 de agosto de 2015.
O processo seletivo será composto de prova objetiva, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.
As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de agosto de 2015, contendo questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas nas cidades de Itaguaí e do Rio de Janeiro/RJ, no turno da manhã.
Os aprovados em todas as etapas cumprirão uma jornada de 40 horas semanais no Curso de Aprendizagem Industrial, considerando as atividades teóricas e práticas dos cursos de Caldeiraria, Soldagem; Manutenção Mecânica, Desenhista Técnico e Torneiro/Fresador.
A duração total do curso é de 18 meses, coincidindo com o prazo do Contrato Especial de Aprendizagem. Além da remuneração mensal (salário mínimo - piso regional), os estudantes terão direito a alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e transporte.
Edital e demais informações: http://concursos.biorio.org.br
Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=10&data=07/07/2015


Está dentro do perfil da vaga? Envie agora mesmo o seu currículo!
Conhece alguém com esse perfil? Compartilhe!


* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego