18 de jul. de 2015

Concurso Exército - Curso de Formação e Graduação de Oficiais do IME -RJ

Empresa: Exèrcito Brasileiro

Local: Rio de Janeiro - RJ

Cargo: (Engenheiro Militar )

Vagas para os Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares de 2015/2016.

O Comando do Exército, por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) e do Instituto Militar de Engenharia (IME/RJ), divulgou os editais nº 2 e 3/2015, tornando pública a abertura das inscrições para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CACFG/Ativa) e ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva), ambos integrantes do Quadro de Engenheiros Militares de 2015/2016.

Descrição da Vaga:


São oferecidas 70 vagas do CACFG/Ativa e 28 vagas do CACFG/Reserva. As inscrições ocorrem no período de 13 de julho a 01 de setembro de 2015, ao custo de R$ 100,00.
O processo seletivo se constituirá de Exame Intelectual, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física, a serem realizados nas datas estabelecidas no Calendário Complementar às IRCAM/IME.
O Exame Intelectual será eliminatório e classificatório e será composto de duas fases: uma prova objetiva de matemática, física e química, de caráter eliminatório, e que compreenderá 40 questões, a ocorrer no dia 15 de outubro de 2015. A 2ª fase constará de três provas discursivas das matérias específicas (Matemática, Física e Química), e duas provas mistas (com questões objetivas e/ou discursivas) de Português e de Inglês, eliminatórias e classificatórias com os respectivos pesos especificados nas IRCAM/IME.
Será matriculado(a) no 1º ano do Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares o(a) candidato(a) habilitado(a) para matrícula que se apresentar no IME no dia 12 de fevereiro de 2016, conforme cronograma prévio.
O Concurso de Admissão terá validade apenas para o ano a que se refere a inscrição, o qual tem a validade de até 60 dias após a data de matrícula, sendo esta considerada a data limite para a convocação dos aprovados.
Os editais completos e todas as informaçõs sobre a inscrição estão disponíveis na página eletrônica do IME (http://www.ime.eb.br)
Fontes:   - http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=10/07/2015&jornal=3&pagina=23&totalArquivos=224
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?
Está dentro do perfil da vaga? Envie agora mesmo o seu currículo! 
Conhece alguém com esse perfil? Compartilhe!

* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego