4 de jun. de 2012

Redator (Vaga de Emprego)

Empresa: Matriz

Local: Rio de Janeiro - RJ

Cargo: Redator (Vaga de Emprego)


Descrição da Vaga:
- Profissional que alie as funções de planejador e redator com experiência em BTL, foco em eventos, que tenha experiência no desenvolvimento de apresentações.

Perfil:
- É importante que o(a) candidato(a) tenha espírito investigativo, criatividade, boa comunicação, seja antenado e conectado com as novas tendências do mercado. Perfil proativo, raciocínio estratégico, extrovertido, comunicativo e conhecimento operacional.
- O profissional será responsável por passar ao papel o conceito de uma boa ideia desenvolvida e utilizar seu conhecimento em redação e pesquisa de mercado/consumidor, transmitindo criatividade através de textos.

Requisitos:
- Experiência em planejamento e redação de projetos de comunicação (eventos, ativação, incentivo, branding, lançamentos de produto, comunicação interna etc.).
- Facilidade para desenvolvimento de conceitos criativos e narrativas para produtos/marcas e capacidade plena para entendimento estratégico do negócio do cliente.
- Domínio de Power Point e Word.
- Fluência em inglês será considerado um diferencial.

Contato: enviar currículo com portfolio para paulo@matrizbrasil.com colocando no título do e-mail - "Redator (VagaDireta)"

Vaga Jornalismo - Vaga Emprego
Vaga Jornalismo


* Vaga Direta - Vagas de Emprego Grátis (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job