22 de mai. de 2012

Rio+20 - Vaga Freela - Comunicação / Jornalismo / RP / Web (27 Vagas Freelancer)

Empresa: In Press Rio (Rio+20)

Local: Rio de Janeiro - RJ

Cargo: Comunicação / Jornalismo / RP / Web - 27 Vagas (Vaga Freelancer)


Descrição da Vaga:

- Freela com duração de dois meses,
- Tempo integral,
 - Disponibilidade imediata!
- Se estiver empregado, não envie!

São 27 vagas distribuídas entre os perfis abaixo:

- Profissional de Comunicação Pleno 1: Profissional formado em Comunicação Social, preferencialmente com especialização em Jornalismo ou Relações Públicas (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), com mínimo de 8 anos de experiência. Inglês fluente.

- Profissional de Comunicação Pleno 2: Profissional formado em Comunicação Social, preferencialmente com especialização em Jornalismo ou Relações Públicas (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), com mínimo de 5 anos de experiência na área de comunicação.. Deve ter conhecimentos das ferramentas disponíveis para redação de textos e de softwares usados para geração de mailing e divulgação e bon conhecimentos de inglês.

- Profissional de Comunicação Digital Sênior: Profissional formado em Marketing, Propaganda ou Comunicação Social, preferencialmente com especialização em Jornalismo ou Relações Públicas (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), com mínimo de 5 anos de experiência na área de comunicação digital, com atuação em agências de comunicação digital e/ou em veículos de comunicação online. Deve ter conhecimentos das ferramentas disponíveis para atuação nas mídias sociais e de softwares e inglês fluente.

- Profissional de Comunicação Digital Pleno: Profissional formado em Marketing, Propaganda ou Comunicação Social, preferencialmente com especialização em Jornalismo ou Relações Públicas (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), com mínimo de 3 anos de experiência na área de comunicação digital. Bons conhecimentos de inglês.

- Produtor de conteúdo: Profissional formado em Comunicação, preferencialmente com especialização em Jornalismo ou Relações Públicas (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), com mínimo de 3 anos de experiência na área de comunicação, com atuação em agências/ empresas ou em veículos de comunicação.

- Webdesigner: Profissional, preferencialmente com especialização em Publicidade (cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação), Desenho Industrial ou Design Gráfico, com empresas. Deve ter conhecimento técnico das ferramentas de edição gráfica disponíveis e estar capacitado para desenvolvimento gráfico de peças para campanhas internas e website.

Os salários serão divulgados de acordo com o perfil que cada profissional se encaixar.

Contato: enviar currículo com pretensão salarial para gabriela.godoi@mginpress.com.br colocando no título do e-mail - "Rio+20 (VagaDireta)"

Vaga Comunicação - Vaga Direta
Vaga Comunicação
Vaga Jornalismo - Vaga Direta
Vaga Jornalismo
Vaga RP - Vaga Direta
Vaga Relações Públicas
  
Vaga Marketing - Vaga Direta
Vaga Marketing


* Vaga Direta - Vaga de Emprego Grátis (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job