21 de nov. de 2011

Supervisor de Help Desk (Vaga de Emprego)

Empresa: CPD Informática

Local: Brasília - DF

Cargo: Supervisor de Help Desk (Vaga de Emprego)


Descrição da Vaga:
Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área Tecnologia da Informação;

Boas práticas de Governança de TI – ITIL e COBIT, com certificados de cursos somando pelo menos 40 horas nessas áreas;

Formação CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) ou em gestão e operação de ferramenta de gerenciamento de serviços de TI com fundamentos ITIL somando pelo menos 20 horas

Certificação ITIL Foundation v3;

Experiência mínima de 7 (sete) anos na área de Tecnologia da Informação;

Experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos de atuação como gerente ou supervisor de equipe de service desk (atendimento remoto e presencial) composta de pelo menos 6 profissionais, com a utilização de ferramenta de gerenciamento de serviços de TI com selo PinkVerify;

Contato: cadastrar o currículo no link:
- https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&pli=1&formkey=dERrNUpkRS1PUjRLd2FjbGxIdkFEa3c6MQ#gid=0
Respondendo que ficou sabendo desta vaga através do site: "VagaDireta.blogspot.com"



* Vaga Direta - Vagas de Emprego Grátis (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #Job