24 de out. de 2011

200 Vagas Diversas (Vaga de Emprego)

Empresa: Lojas Renner

Local: São Paulo

Cargo: 200 vagas - Assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro(a), fiscal de loja e operador(a) de caixa (Vaga de Emprego)


Descrição da Vaga:
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e os contratos serão para o expediente das 14 às 22h.

Requisitos:
- Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro(a) e fiscal de loja, a Lojas Renner  exige, no mínimo, o ensino fundamental completo.
- Para o cargo de auxiliar de loja, o candidato deve ter, ao menos, o ensino médio incompleto. E para assistente de vendas, operador(a) de caixa e assistente de produtos financeiros é exigido o ensino médio completo.
Visando dar oportunidade a todos os públicos, pessoas com deficiência e jovens aprendizes também são bem-vindos no processo.

Benefícios:
Auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Contato: Os interessados devem entregar o currículo no dia 27 (quinta) ou 28 (sexta) de outubro, das 9h às 17h, na Lojas Renner do Shopping Light. Rua Xavier de Toledo, 23, Centro de São Paulo.




* Vaga Direta - Vagas de Emprego Grátis (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).