28 de jul. de 2015

Prefeitura vai selecionar para 1000 mil vagas de emprego na Região Metropolitana

A prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador vai selecionar para 1000 vagas de emprego na industria e ja começou o processo de capacitação dos profissionais que vão trabalhar na empresa TECSIS.

 De acordo com a Prefeitura  de Camaçari, estão abertas até 23h58 desta terça-feira (21), 280 vagas para o curso de operador de produção oferecido pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Bahia.

A capacitação é um pré-requisito para a seleção dos 1000 profissionais que vão trabalhar na TECSIS, uma unidade industrial instalada em Camaçari que vai fabricar pás para turbina eólica. Através do Ciat serão selecionados mil funcionários para a TECSIS. Esse será o primeiro de quatro editais para realização dos cursos.

Os alunos certificados participarão do processo seletivo que será realizado com a intermediação da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) por meio do Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador).

A primeira etapa do processo seletivo será uma prova escrita a ser realizada domingo (26/07) com questões de língua portuguesa e matemática. As próximas etapas serão dinâmica de grupo e avaliação psicológica. O curso certificará os alunos que tiverem 100% de frequência e nota igual ou superior a 7,0.

A inscrição é realizada apenas pela internet através do site www.fieb.org.br/senai. Para se inscrever o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino médio.

* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego